Cliente
Tegra Incorporadora
Escopo
  • Projeto “CRM Tegra”
  • Jornada do Cliente
  • Service Design

CRM Tegra – Uma Transformação Digital

A Tegra é a quinta maior construtora brasileira de imóveis com escritório central localizado em São Paulo.

Como parte das estratégias de evolução da empresa, o departamento responsável por Inovação nos convidou para ajudar no desenho de um novo CRM que gerasse uma melhor experiência aos clientes e também aos times. Criamos, então o projeto “Tegra CRM”.

Para darmos início ao projeto passamos por uma etapa de pesquisa junto aos times para desenho da Jornada do Cliente e entendimento do que chamamos de Service Design, entendendo cada ponto de contato com a marca, cada etapa da operação, cada tecnologia utilizada e as integrações existentes.

De posse das informações necessárias, partimos para a construção de um “Book” com detalhamento do novo modelo a ser adotado com descrição das informações (dados), processos e tecnologias utilizadas em cada etapa.

Este projeto apresentou uma grande melhoria no processo por conta da redução de tarefas pela integração de sistemas, bem como uma maior transparência para os clientes e times em relação às etapas da jornada e responsabilidades.

Cores & materiais

O projeto segue toda identidade visual da empresa, apoiado em imagens que refletem a tecnologia e inovação da solução que oferecem.

Black UC

#1d1d1b

Blue UC

#6fc7da

Green UC

#75b843