Cliente
Finnet
Escopo
  • Logomarca
  • Identidade Visual
  • Key Visual
  • Campanha Institucional
  • Manual da Marca

Hey Good Lookin’

A Seven Idiomas é uma escolha de línguas muito conhecida em São Paulo. Atua no mercado de educação com modelos que vão da educação dentro das escolas à educação dos próprios professores, além dos modelos de educação corporativa e profissional.

A equipe de marketing da Seven idiomas nos procurou para apoiá-los na modernização da marca, deixando-a mais alinhada com os tempos atuais e criando uma imagem mais competitiva.

Após uma série de entrevistas com os times, envolvendo os sócios fundadores, apresentamos a nova marca. Uma logomarca que tem maior vínculo com o próprio nome através da criação de um novo Símbolo visual.

O número 7 (seven) passa a compor a marca, representando melhor o que sugere o próprio nome. Ele tem diversos significados relevantes, ligados à transformação e evolução.

Também mudamos as cores originais, preto e vermelho, passando a ser composta por tonalidades mais interessantes, mais vivas.

Cores & materiais

Foram definidas as cores base para construção da marca, que vão também guiar o desenvolvimento de novas peças e todo alinhamento da Identidade Visual da marca.

Bordeau Finnet

#9f1e22

Azul Finnet

#1f4c6d

Azul Escuro Finnet

#0c1335