Cliente
The Bike Culture
Escopo
  • Inovação
  • Estratégias Digitais
  • e-Commerce + Cloud ERP
  • Inbound Marketing
  • Campanhas

The Bike Culture. Leve a vida no Pedal!

A The Bike Culture é uma loja conceito de bicicletas da marca Cannondale e Caloi, com serviços de manutenção e bikefit. Tem tudo o que um ciclista precisa, seja ele amador ou profissional.

A loja precisava evoluir seu e-commerce para um modelo mais bem estruturado. Sugerimos a mudança de toda estrutura utilizada e implantamos uma loja estruturada com base em WordPress + Woocommerce com sistema ERP na nuvem, sistema de cobrança com regras de segurança e riscos das transações, sistema de fretes integrado a diversas transportadoras e Chat para atendimento a cilentes.

O projeto conta ainda com estratégia de Inbound Marketing, gestão de Redes Sociais, estratégias de campanhas e investimentos em Google Ads / Facebook Ads, e ofertas semanais para geração de vendas com disparo de email para todos os Leads.

Somente nos 2 primeiros meses já foi alcançado crescimento superior a 200% sobre o volume de acessos ao site, um aumento considerável no volume de Leads, contatos diretos na loja e aumento nas vendas.

Cores & materiais

Foram definidas as cores base para construção da marca, que vão também guiar o desenvolvimento de novas peças e todo alinhamento da Identidade Visual da marca.

Yellow TBC

#f8cd46

Blue TBC

#2b54f5

Black TBC

#000000